O Washington Wizards tem uma das melhores duplas de armação da NBA, com os talentosos John Wall e Bradley Beal. A parceria entre os jogadores, porém, pode não ser tão harmoniosa quanto muitos acreditam. Segundo o repórter Jay Michael, da rede CSN Mid-Atlantic, os jovens não frequentam os mesmos círculos fora das quatro linhas, vivem em constante tensão e já tiveram até que ser separados no vestiário por conta de discussões acaloradas.
Em entrevista à rede, Wall admitiu que uma melhora de química e entrosamento entre os dois é necessária para o sucesso da equipe. “Eu acho que, muitas vezes, acabamos nos desentendendo em quadra e é preciso deixar isso de lado. Se você esquece alguém em uma jogada ou executa algo de forma errada, está tudo bem desde que tudo seja resolvido com uma conversa depois. Se eu começo a discutir com alguém, só estou jogando basquete”, opinou.
Beal, que acaba de acertar extensão contratual para seguir no Wizards até 2020, o excesso de confiança que cada um possui em sua própria habilidade prejudica, vez ou outra, a entrarem em sintonia. “É complicado porque ambos somos líderes. É sempre difícil ter dois atletas que acreditam firmemente em si mesmos e vão apostar neles contra tudo e todos. Às vezes, acho que nós dois perdemos a noção de que precisamos um do outro”, reconheceu.