3. Russell Westbrook (20,1 milhões)
Mesmo estando em um período ruim da sua carreira, não podemos esquecer que Russell Westbrook foi um dos mais dominantes da NBA por anos, além de ser o recordista em triplos-duplos na história da liga. Então, não pode ser considerada uma surpresa seus 20,175 milhões de seguidores no Instagram, mesmo com apenas 19 publicações feitas.
Desde que deixou o Oklahoma City Thunder, em 2019, Westbrook não conseguiu se provar em outra franquia. Então, na última temporada, ele juntou a LeBron James no Los Angeles Lakers a fim de conquistar um título. Contudo, o planos iniciais foram por água abaixo, já que a equipe angelina, repleta de veteranos, sequer classificou-se ao play-in.
Ainda assim, muito questionado, o astro disputou 78 jogos com o Lakers e somou médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes, 7,1 assistências e um roubo de bola por partida. Outro ponto criticado pela torcida foram seus arremessos. Mesmo assim, ele conquistou médias de 44,4% de quadra. Por fim, em junho, Westbrook exerceu sua opção de jogador de US$47 milhões para permanecer no time da Califórnia por mais um ano.