Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Joel Embiid: “Não vejo como alguém pode me marcar e não cometer faltas”

Para astro do Sixers, arbitragens estão sendo injustas diante da marcação física do Celtics

Joel Embiid saiu bastante decepcionado de quadra neste sábado com mais do que “apenas” a terceira derrota seguida na série contra o Boston Celtics. O astro do Philadelphia 76ers não gostou nada da conduta dos árbitros nas jogadas em que esteve envolvido na partida e não conseguiu ficar calado nas entrevistas pós-jogo. Para o pivô, eles foram permissivos demais com o jogo físico de seus marcadores.

“Eu não vejo como alguém pode marcar-me e não cometer faltas, zero. Acho que, em alguns lances, não recebi um tratamento justo. É a primeira vez que participo dos playoffs, então estou aprendendo com tudo, mas eu sou grande demais para não fazerem faltas em mim todas as vezes que ataco a cesta ou vou para o post”, reclamou o camaronês, sugerindo ter sido obstruído em todos os lances do duelo.

Continua após a publicidade

O principal marcador de Embiid ao longo da série tem sido o veterano Al Horford e, diferentemente da arbitragem, ele não estendeu as críticas ao pivô adversário. “Nós precisamos dar muito crédito para Al, porque ele executou vários lances que realmente conduziram a sua equipe à vitória. Mas, como já disse, eu sou grande demais para receber esse tratamento”, reforçou o líder do Sixers.

comentários