Joakim Noah não se incomoda com o Bulls ser subestimado

Joakim Noah declarou em entrevista à ESPN americana que ele e os seus companheiros do Chicago Bulls não se incomodam em serem subestimados porque seu principal jogador, Derrick Rose, está machucado. Rose rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo durante a primeira rodada dos playoffs da última temporada, contra o Philadelphia 76ers, e só […]

Fonte:

Joakim Noah declarou em entrevista à ESPN americana que ele e os seus companheiros do Chicago Bulls não se incomodam em serem subestimados porque seu principal jogador, Derrick Rose, está machucado. Rose rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo durante a primeira rodada dos playoffs da última temporada, contra o Philadelphia 76ers, e só deve retornar às quadras em 2013.

“Agora, as pessoas não estão dando importância para nós, mas estamos tranquilos. Sabemos que no fim, quando os playoffs chegarem, estaremos prontos”, disse Noah, que também está lesionado, no tornozelo. “Estou muito melhor, mas ainda não 100%. Estou me reabilitando em Nova York, e essa foi uma das razões para eu não disputar as Olimpíadas, para ter certeza de que estarei pronto para a temporada da NBA.

O pivô também comentou sobre as mudanças na equipe. O Bulls perdeu peças-chave como Omer Asik, Kyle Korver, C.J. Watson e Ronnie Brewer, contratando, até agora, Kirk Hinrich, Marco Belinelli e Vladimir Radmanovic, além de draftar Marquis Teague.

Publicidade

“É empolgante essa renovação. Vamos ter um pouco mais de dificuldade, mas acredito que somos um time de guerreiros, e é isso que eu amo em Chicago”, finalizou.

 

 

 

Últimas Notícias

Comentários