https://www.youtube.com/watch?v=zV54KAdiqZ0
A fase ruim do Chicago Bulls parece não ter fim. O pivô Joakim Noah vai desfalcar a equipe entre duas a quatro semanas devido a um entorse sofrido no ombro esquerdo na derrota de segunda-feira (21), para o Brooklyn Nets por 105 a 102.
O lance da contusão aconteceu no terceiro período de partida, quando o pivô do Nets Andrea Bargnani atingiu o francês na tentativa de um arremesso. Visivelmente com dores, o atleta correu pela quadra por uns instantes, antes de ir para os vestiários e não retornar ao jogo. “Alguma coisa deslocou-se e depois voltou no lugar, foi muito doloroso”, afirmou Noah.
Leia mais
Jimmy Butler cobra postura mais dura de Hoiberg com elenco do Bulls
“Bulls de 1996 acabaria com o Warriors”, crava Charles Barkley
Rose não retornará ao antigo estilo: “Jogarei do jeito que eu quero”
Joakim Noah nega ter sugerido ida para o banco
A equipe de Chicago que não vive uma boa fase, perdendo seus três últimos confrontos, terá como consolo a oportunidade de dar mais tempo de quadra ao promissor Bobby Portis. Sendo o 3º pior ataque da liga, o Bulls ocupa apenas a 7ª colocação na conferência Leste com 15 vitórias em 26 jogos disputados.
Noah está em sua nona temporada na NBA. O treinador Fred Hoiberg bancou o pivô nesta temporada. No banco de reservas, Noah possui seu segundo pior tempo de quadra desde que ingressou na liga, jogando apenas 22.3 minutos por noite. Sendo assim, suas médias também caíram em relação aos outros anos, com 4.5 pontos e 8.8 rebotes por jogo. O Chicago Bulls volta às quadras para tentar quebrar a sequência de derrotas na sexta-feira (25) contra o Oklahoma City Thunder, fora de casa.