Jimmy Butler não respeita ética de trabalho de Derrick Rose, diz jornalista

Ala-armador estaria contrariado com falta de dedicação do companheiro em treinamentos

Fonte: Ala-armador estaria contrariado com falta de dedicação do companheiro em treinamentos

https://www.youtube.com/watch?v=-ADIwTKhlrU

Duas das maiores estrelas do Chicago Bulls podem estar passando por momentos ruins no relacionamento profissional. Segundo o repórter Joe Cowley, do Chicago Sun-Times, Jimmy Butler e Derrick Rose vivem um clima de disputa e Butler não tem respeito pela ética de trabalho do companheiro. O principal motivo pelas desavenças seria a falta de comprometimento de Rose nos treinamentos da equipe.

Segundo o jornalista, as informações foram passadas por um ex-membro da franquia, que não teve o nome revelado. De acordo com a fonte, Butler acredita que mesmo sendo considerado como a cara do Chicago Bulls, Rose não se esforçava o suficiente nos treinamentos. “Pessoalmente, os dois estão ótimos”, afirmou a fonte. “Profissionalmente é onde eles tem uma diferença de opiniões”.

Publicidade

Por conta de contusões, Rose não consegue ter uma boa temporada fisicamente desde 2011-12. Ele já falou sobre a polêmica envolvendo Butler durante o media day da equipe e alegou que ela não existiria caso eles não fossem negros. “Eu sinto que eu e Jimmy nunca tivemos uma rixa”, esclareceu o armador. “Eu tenho apenas alegria e empolgação quando falo sobre o Jimmy”.

Saiba mais
Mike Dunleavy ficará até três meses fora das quadras
Rose sofre fratura no rosto e vai passar por nova cirurgia
Após temporada de afirmação, Jimmy Butler quer provar que não viveu só boa fase

Publicidade

No entanto, ainda de acordo com a reportagem do Chicago Sun-Times, a suposta falta de comprometimento de Rose nos treinamentos é inclusive um fator que faz Butler se dedicar mais nas atividades da equipe. O bom trabalho de Butler já foi destacado até mesmo por Fred Hoiberg. “Ele é tão dedicado para colocar as coisas certas no seu corpo, no seu treinamento, e ele continua querendo melhorar o seu jogo”, destacou o treinador. “Tem sido divertido ver tudo que ele tem conseguido fazer na quadra”.

Com rixa ou sem rixa, Hoiberg ainda deve estar pensando na melhor maneira de ajustar as duas estrelas na equipe do Bulls, já que ambos não devem sair em breve da franquia. Em julho, Butler renovou o seu contrato por mais cinco anos, enquanto seu companheiro de equipe e MVP da temporada 2010-11 tem acordo para ficar em Chicago até o meio de 2017.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários