https://www.youtube.com/watch?v=d3lh3oPrtXQ
Jimmy Butler vem melhorando a cada temporada na NBA. Com as lesões de Derrick Rose, que o impedem de atuar no nível de antes, o ala-armador evoluiu seu jogo e passou a ser o principal jogador do Chicago Bulls. E, como acontece com a maioria dos astros da liga quando sua equipe atravessa uma fase ruim, o jogador foi envolvido em rumores sobre uma possível troca ao fim da temporada. Entretanto, o camisa 21 tratou de negar as especulações.
“Eu não pretendo ir a lugar algum”, afirmou Butler, em entrevista à ESPN. “Não posso controlar o que os outros irão dizer. Tudo que sei é que amo esta cidade e tenho orgulho de vestir esta camisa. Eu vou controlar o que está ao meu alcance, que é ajudar a equipe a vencer os jogos.”
O ala-armador não costuma prestar atenção nas notícias envolvendo seu nome, principalmente as que o colocam fora de Chicago. “Eu não ligo para os rumores. Fiquei sabendo dessas notícias por meio de outras pessoas. Por qual motivo vou me importar? Não posso mandá-los dizer isso ou aquilo. Eu só preciso continuar trabalhando em quadra e o resto se resolve.”
Butler atuou em 59 partidas na atual temporada e alcançou médias de 21.0 pontos, 5.2 rebotes e 4.4 assistências, em pouco mais de 37 minutos de ação por jogo. O Bulls segue na briga pelas últimas vagas de classificação aos playoffs.