Jeremy Lin terá tempo de quadra limitado no Knicks

O armador Jeremy Lin, do New York Knicks, não reinará mais sozinho na posição. Pelo menos é o que diz o técnico Mike Woodson. O jogador, que não atuará nesta sexta-feira, diante do Atlanta Hawks por conta de dores no joelho, terá a concorrência de outros dois colegas. Nas últimas duas partidas, Lin não atuou […]

Fonte:

O armador Jeremy Lin, do New York Knicks, não reinará mais sozinho na posição. Pelo menos é o que diz o técnico Mike Woodson. O jogador, que não atuará nesta sexta-feira, diante do Atlanta Hawks por conta de dores no joelho, terá a concorrência de outros dois colegas.

Nas últimas duas partidas, Lin não atuou e foi substituído por Baron Davis no quinteto titular, mas o calouro Iman Shumpert, que tem jogado na posição dois, também deverá ganhar tempo como armador principal.

“Sim, com certeza ele [Lin] ficará limitado, pois nós estamos com muitos jogadores da posição”, disse Woodson. “Mas é só ver que temos boas opções e que não precisaremos mais utilizar um jogador por 30 ou 35 minutos. Quando todos estiverem prontos, teremos de cuidar do tempo de quadra”.

Publicidade

Com Davis como titular, o time de Nova York venceu suas duas partidas, contra o Milwaukee Bucks e Orlando Magic. Nesses embates, ele obteve médias de 12.0 pontos, 6.5 assistências e 6.0 rebotes.

O Knicks ainda conta com Mike Bibby e Toney Douglas para a armação, mas estão fora da rotação.

Últimas Notícias

Comentários