De acordo com o jornalista Shams Charania, portal The Athletic, o New York Knicks e o Utah Jazz recentemente voltaram a discutir sobre a possibilidade de troca envolvendo o astro Donovan Mitchell.
Desde que o Jazz foi eliminado dos últimos playoffs, Mitchell tem sido especulado em diversos times. Além disso, depois da equipe de Utah trocar Rudy Gobert, parecia natural que também trocasse Mitchell, indo para o famoso tank.
De acordo com as fontes de Charania, além do Knicks, outras três equipes estão discutindo a possibilidade de adquirir o jogador do Jazz: Charlotte Hornets, Washington Wizards e Miami Heat.
Embora o time de Utah pareça, de fato, estar em um rumo contrário ao de ser candidato ao título, o preço que a franquia segue pedindo por Mitchell ainda é considerado alto. Dessa forma, ainda é esperado que as conversas sigam por mais tempo.
Leia mais!
- Jazz e Knicks têm negociação “travada” por Donovan Mitchell
- Site sugere troca gigante entre cinco times envolvendo Durant, Irving e Mitchell
- “Knicks ainda é time de play-in com Donovan Mitchell”, prevê Legler
O Knicks busca uma estrela para liderar sua jovem equipe. Além de Julius Randle e RJ Barrett, o time também conta com Jalen Brunson, Mitchell Robinson e o veterano Derrick Rose. Entretanto, executivos ao redor da liga sentem que a franquia ainda precisa de algo a mais para ser de fato, uma candidata ao título. Assim, Mitchell pode ser essa peça que falta ao Knicks, caso a troca com o Jazz seja fechada.
Em contrapartida, o Jazz segue outro caminho. A equipe trocou Gobert e Royce O’Neale nesta offseason, o que sinaliza uma reformulação de elenco. Vale lembrar que Utah foi aos playoffs nas últimas seis temporadas. No entanto, fracassou por não chegar sequer às finais de conferência.
Portanto, o Knicks tem um senso de urgência para montar um time competitivo. Afinal, não se classificou para os playoffs, em 2021/22, e coleciona fiascos nas últimas duas décadas.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram