James Borrego, técnico do Charlotte Hornets, quer que LaMelo Ball seja um líder na equipe para alçar voos mais altos na NBA. Isso significa, então, que o irmão de Lonzo terá o papel principal no time na temporada 2021-22, assumindo a liderança rumo à uma boa campanha e, consequentemente, aos playoffs.
“Quero que ele assuma as rédeas da equipe. Ele é o capitão, o general, e para darmos o próximo passo, ele deve comandar o time, não apenas no lado ofensivo, mas também no lado defensivo”, afirmou Borrego. “Muito de seu sucesso no ano passado foi baseado em instinto e sentimento”, disse Borrego.
LAMELO ACEITA O DESAFIO
LaMelo teve médias de 15.7 pontos. 6.1 assistências e 5.9 rebotes, o que rendeu a ele não só o título de Rookie of the Year, como também mostrou que ele pode ser um líder no Hornets. O atleta, aliás, aceita o desafio e revelou o que é preciso fazer para que isso aconteça conforme o pedido do treinador. “É ver jogadas e outras coisas e assistir filmes e saber onde estar e onde os outros jogadores devem estar”, afirmou.
James Borrego está de acordo com a fala de Ball, uma vez que afirma que “agora, seu próximo passo é gerenciar quem somos, o pessoal ao redor e entender a liga em geral. Portanto, nossa conversa gira em torno de nossa equipe, nossos pontos fortes, nossos valores e a compreensão de seus companheiros”. Assim, Borrego e o líder LaMelo estão alinhados para levar o Hornets para mais do que um décimo lugar.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER