Jalen Brunson não culpa lesões por derrotas do New York Knicks: “Sem desculpas”

Time sofre com lesões e perdeu dois jogos seguidos para o Pacers

Jalen Brunson lesões Knicks Fonte: Reprodução / X

O New York Knicks tem sofrido com várias lesões ao longo de toda a temporada 2023/24, mas Jalen Brunson preferiu minimizar o fato. A equipe liderava a série contra o Indiana Pacers por 2 a 0, mas perdeu as duas partidas disputadas fora de casa. E isso veio após mais uma grande contusão da equipe no jogo 2, a do ala OG Anunoby.

Vale lembrar que o time já chegou aos playoffs sem Julius Randle. No entanto, já dentro da pós-temporada, a equipe perdeu Mitchell Robinson e Bojan Bogdanovic. Então, Anunoby apenas aumentou ainda mais os problemas. Mas, vários nomes do time deixaram claro que isso não é uma desculpa após a derrota por 32 pontos para Indiana. Um deles foi justamente Brunson.

“Acho que isso tem um impacto óbvio, mas não pode ser usado por nós como uma cortina de fumaça ou algo assim. É verdade, estamos com menos jogadores do que eles. Mas isso não importa quando você está em quadra. Não podemos falar que estamos perdendo por isso. É um grande time do outro lado e não há desculpas. Estou bem e seremos melhores”, garantiu.

Publicidade

O camisa 11 tem feito uma grande série, mas não escapou do jogo ruim desse domingo (12). Ele marcou 18 pontos, cinco assistências, três rebotes e dois roubos de bola. Além disso, acertou apenas seis de 17 arremessos na partida.

Além de Jalen Brunson, quem também falou das lesões do Knicks foi Tom Thibodeau. O treinador também preferiu minimizar o fato de que Anunoby não está jogando e afirmou que New York caiu no jogo 4 por outros motivos.

Leia mais sobre o Knicks!

“Se formos pensar, é injusto colocar isso tudo apenas sob Anunoby. Ele conviveu com a lesão no cotovelo desde que chegou aqui. Então, já perdeu muitos jogos ao longo da temporada, e nós sobrevivemos. Portanto, na minha visão, nós estamos acostumados a isso. Não faz diferença”, afirmou o técnico.

Publicidade

“O que faz diferença é a forma como jogamos. Não fomos nada bem hoje, uma noite para se esquecer. Temos que ter vontade e disciplina para dar uma resposta no próximo jogo em casa. Eu sigo confiante porque foi o que esses jogadores fizeram ao longo de todo o ano. Nós estamos superando adversidades. Vamos tentar isso mais uma vez”, garantiu.

Atualmente, o Knicks tem pouca confiança de que Anunoby vá jogar o duelo da próxima terça-feira (14), que marca o quinto jogo da série. De acordo com o próprio Thibodeau, antes do jogo de ontem, o especialista defensivo sequer conseguiu treinar até agora.

Publicidade

A pancada, por fim, foi bem forte. A partida desse domingo marcou a quinta maior derrota da história da franquia em playoffs. A queda por 32 pontos chegou a ser de 43 em algum momento do terceiro quarto, o que foi a pior desvantagem do Knicks em qualquer jogo desde 2019.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários