Ja Morant: “Eu não me importo se serei eleito melhor calouro do ano”

Jovem armador minimiza possível prêmio individual e prioriza conduzir Grizzlies aos playoffs pela primeira vez em quatro anos

Fonte: Jovem armador minimiza possível prêmio individual e prioriza conduzir Grizzlies aos playoffs pela primeira vez em quatro anos

Ja Morant monopoliza as opiniões quando o assunto é a concorrência pelo prêmio de melhor calouro da NBA desde as primeiras semanas de temporada. Mas, com a impactante estreia de Zion Williamson pelo New Orleans Pelicans, a discussão parece ter ganhado novos rumos. Você poderá até ver debates crescendo sobre o assunto, mas não espere ver preocupação por parte do armador com isso.

“Sinceramente, eu não me importo em ser ou se serei eleito melhor calouro do ano. A liga pode dar seu prêmio a quem quiser, pois não vai mudar meus objetivos. Meu foco principal, nesse momento, é só reconduzir o Memphis Grizzlies aos playoffs”, sentenciou o jogador de 20 anos, minimizando a importância de conquistar o troféu Eddie Gottlieb, em entrevista recente ao site The Athletic.

Morant “reinou” absoluto como melhor calouro da conferência Oeste nos primeiros três meses de temporada, mas, em fevereiro, o tradicional prêmio mensal da liga foi entregue para Williamson. Isso não quer dizer, porém, que o ritmo do segundo selecionado do último draft tenha caído: ele acumula (excelentes) médias de 17.6 pontos, 3.5 rebotes e 7.0 assistências no ano de estreia na NBA.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários