O astro Ja Morant deixou a quadra com uma lesão no joelho antes do fim da terceira partida da semifinal do Oeste, mas ele culpa Jordan Poole pelo ocorrido. Em sua conta no Twitter, Morant afirmou que Poole “quebrou o código” durante a jogada, em referência ao que o técnico Steve Kerr, do Golden State Warriors, disse sobre a contusão de Gary Payton II. Segundo o treinador Taylor Jenkins, Morant não deverá atuar na próxima partida.
Pouco depois, no entanto, Morant deletou a publicação.
A jogada ocorreu no último quarto. Enquanto Morant driblava a bola, Poole puxou seu joelho. Imediatamente, o camisa 12 de Memphis saiu de quadra, sentindo fortes dores no local.
O técnico Taylor Jenkins, do Memphis Grizzlies, afirmou que está curioso para saber o que a NBA vai fazer em relação a Poole.
“Ele [Morant] será reavaliado mais tarde, nós assistimos ao replay da jogada e, então, Jordan Poole puxou o joelho dele”, disse Jenkins. “Na verdade, eu estou querendo saber o que vão fazer em relação a isso, mas quando ele puxa o joelho de Morant, fica claro que a lesão acontece ali”.
Leia mais!
Dillon Brooks é suspenso pela NBA após falta flagrante em Gary Payton II
Gary Payton II fratura cotovelo após “lance sujo” de Dillon Brooks
Morant dá prêmio de jogador que mais evoluiu para Desmond Bane
Por outro lado, Poole rejeitou a culpa e que tenha tentado machucar Morant, mas ele espera que a lesão não seja séria.
“Não sou esse tipo de jogador, eu tentei ir na bola, mas não é meu tipo de jogo”, disse o ala-armador. “Espero que ele esteja bem, nunca quis que ele se machucasse ali, mas temos um novo jogo na segunda-feira”.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram