J.J. Hickson comemora nova chance no Blazers

A carreira de J.J. Hickson chegou a uma encruzilhada em março deste ano: dispensado pelo Sacramento Kings, o ala-pivô ficou sem time pela primeira vez em quatro temporadas. Neste momento, o Portland Trail Blazers resolveu apostar no atleta como alternativa para a reserva do astro LaMarcus Aldridge. E ele aproveitou a nova chance. “Eu me […]

Fonte:

A carreira de J.J. Hickson chegou a uma encruzilhada em março deste ano: dispensado pelo Sacramento Kings, o ala-pivô ficou sem time pela primeira vez em quatro temporadas. Neste momento, o Portland Trail Blazers resolveu apostar no atleta como alternativa para a reserva do astro LaMarcus Aldridge. E ele aproveitou a nova chance.

“Eu me sinto confortável no sistema do Blazers, funciona para mim. Há vários jogadores que me complementam no elenco e eu complemento todos. Não tem ninguém egoísta aqui e gostamos de vencer”, explicou o jogador, fazendo questão de ressaltar que não teve nenhum problema em sua passagem pelo Kings.

Agente livre restrito ao término da temporada, o ala-pivô não tem dúvidas de que quer continuar em Portland pelos próximos anos. “Eu adoraria renovar e ficar aqui. Nós todos gostamos uns dos outros e nos damos bem também. Saímos juntos quando estamos de folga e isso ajuda a criar um entrosamento, que leva a vitórias. Então, gostaria de seguir fazendo parte deste grupo especial que estamos montando aqui”, afirmou.

Publicidade

Hickson tem 23 anos e disputou 49 partidas da atual temporada. Nos 35 jogos pelo Kings, ele teve médias de 4.7 pontos, 5.1 rebotes e 37% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Já nos 14 confrontos com a camisa do Blazers, o ala-pivô anotou 13.7 pontos e 7.8 rebotes e 55% de aproveitamento nos tiros tentados.

Últimas Notícias

Comentários