Isaiah Thomas “ofereceu-se” ao Celtics antes de assinar com o Nuggets

Ídolo em Boston, armador revela que deu chance para que Danny Ainge recontratá-lo na offseason

Fonte: Ídolo em Boston, armador revela que deu chance para que Danny Ainge recontratá-lo na offseason

Isaiah Thomas será atleta do Denver Nuggets na próxima temporada. Mas uma sinalização positiva do gerente-geral Danny Ainge, do Boston Celtics, poderia ter mudado totalmente essa história. O armador revelou ter tido uma conversa de 20 minutos com o executivo antes de fechar acordo com o time do Colorado, onde “ofereceu-se” para retornar à ex-equipe.

“Eu liguei para Danny e disse que, se a oportunidade existisse, realmente gostaria que soubesse que adoraria voltar a jogar em Boston agora. E, se ele tivesse dado um ‘sim’ imediato, nós teríamos acordado tudo. Não guardo rancor de ninguém”, contou o jogador de 29 anos, que aceitou receber o salário mínimo para juntar-se ao Nuggets, em longa entrevista à ESPN.

Segundo Thomas, Ainge mostrou interesse e estava aberto à ideia de recontratá-lo. As negociações poderiam continuar, mas o dirigente pediu-lhe tempo alegando que o Celtics estava com esforços focados na renovação contratual de Marcus Smart e queria fechar o negócio antes de oficializar uma proposta. O veterano, então, resolveu não aguardar e fechou com Denver.

Publicidade

Isaiah Thomas' Top 10 Plays of the 2016-2017 NBA Season

Últimas Notícias

Comentários