Isaiah Thomas critica “passividade” de Antetokounmpo na defesa

Para armador, astro do Bucks falhou em não se responsabilizar pela marcação de Jimmy Butler no fim de primeiro jogo das semifinais do Leste

Fonte: Para armador, astro do Bucks falhou em não se responsabilizar pela marcação de Jimmy Butler no fim de primeiro jogo das semifinais do Leste

Giannis Antetokounmpo teve atuação criticada por vários aspectos no primeiro jogo das semifinais do Leste, contra o Miami Heat. O craque do Milwaukee Bucks e recém-eleito melhor defensor da liga tentou apenas 12 arremessos, errou oito lances livres e revelou que nem pediu para assumir a defesa do astro Jimmy Butler nos minutos finais do duelo. Essa última parte, em especial, motivou fortes críticas do armador Isaiah Thomas. 

“Como um competidor e melhor defensor da liga recém-eleito, o seu trabalho é assumir essa responsabilidade. Eu sei que caras como Marcus SmartAvery Bradley e Kawhi Leonard diriam para todos saírem da frente que eles marcariam Jimmy, não importa o que estivesse sendo acertado”, disparou o veterano astro, atualmente sem time na NBA, por meio de suas redes sociais. 

Publicidade

Thomas não está sozinho em seus comentários negativos sobre a suposta “passividade” defensiva de Antetokounmpo, que justificou sequer ter solicitado a responsabilidade de  marcar o líder do time adversário com o respeito a opção do treinador. O repórter Tim MacMahon, da ESPN, revelou que um all-star da temporada disse-lhe que o ala “não é um marcador que anula outros astros e não deveria ter sido defensor do ano”. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook

Publicidade

 

 

 

Últimas Notícias

Comentários