Irônico, Patrick Beverley coloca retorno da NBA nas mãos de LeBron James

Armador do Clippers sugere que decisão do astro do Lakers vai ser acatada pela liga, independentemente do que outros atletas pensarem

Fonte: Armador do Clippers sugere que decisão do astro do Lakers vai ser acatada pela liga, independentemente do que outros atletas pensarem

O retorno da NBA já está marcado para 30 de julho, mas será que vai realmente acontecer? Nos últimos dias, diversos jogadores já se pronunciaram contrários à retomada dos jogos e levantam dúvidas pertinentes sobre o plano de ação traçado até agora. Mas, para Patrick Beverley, nenhuma dessas questões importa para a liga. Só importará mesmo a opinião e decisão de um único jogador.

Continua após a publicidade

“Digam o que quiserem: se LeBron James disse que vai jogar, todos jogaremos. Nada pessoal, apenas NEGÓCIOS”, publicou o armador do Los Angeles Clippers, que tem um longo histórico de polêmicas e discussões, em sua conta no twitter.

A postagem gerou comentários de apoio e críticas, baseados em uma compreensão dúbia da mensagem. Muitos entenderam que o texto foi irônico e um ataque direto ao ala do rival Los Angeles Lakers, que sempre cravou que a temporada deveria continuar sem cogitar ouvir seus colegas de profissão, enquanto uma outra parcela acredita que ele simplesmente quis oferecer apoio a decisão do craque.

Continua após a publicidade

Os jogadores contrários ao retorno dos jogos citam inúmeros motivos, como: falta de um protocolo de saúde consolidado para a competição, longo afastamento dos familiares em um momento crítico e um possível “abafamento” dos protestos contra o racismo que vem acontecendo nos EUA. LeBron, porém, já declarou não achar que essa volta diminuirá a voz dos atletas como agentes de mudanças sociais.

Últimas Notícias

Comentários