De acordo com Barry Jackson, do The Miami Heat, o Miami Heat deve insistir na troca por Giannis Antetokounmpo. O time da Flórida era um dos destinos cotados para o grego na trade deadline. No entanto, nenhuma equipe conseguiu chegar ao pedido do Milwaukee Bucks pelo camisa 34.
De acordo com vários repórteres que cobrem a NBA, o Heat era um dos três favoritos em um negócio com o Bucks por Giannis Antetokounmpo. No entanto, segundo Shams Charania, da ESPN, à oferta ideal pelo grego, que era um jovem talento de elite e várias escolhas de Draft.
Então, nas últimas horas da trade deadline, o Bucks avisou aos times interessados que não iria fechar a troca de Giannis. Desse modo, o astro de 31 anos seguiu no time.
“Esses times envolvidos não conseguiram chegar nem perto de um acordo. Entre eles, o Heat. Há uma crença de que Milwaukee acha que pode voltar a ser contender na próxima offseason da NBA ao redor de Giannis. Por isso, não rolou a troca. Ele fica”, disse Charania.
A ideia do Bucks é manter Giannis Antetokounmpo sob a promessa de que vai reforçar o elenco. Hoje, o time de Milwaukee é apenas o 12º do Leste. Ou seja, não vai brigar por nada em 2025/26. Desse modo, o foco deverá ser o Draft, com a provável escolha de loteria, e a tentativa de trazer um astro para jogar com o grego.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (09/02/2026)
- NBA: Dirigente do Clippers fala sobre futuro de Kawhi Leonard
- Alex Caruso faz piada após bate-boca com LeBron James
Se a aposta do Bucks não se concretizar, pode ser que o grego force mais uma vez a saída. Então, o Heat se mantém de olho na situação de Giannis Antetokounmpo no mercado de troca da NBA.
Vale lembrar que o grego tem ficado cada vez mais frustrado no Bucks. Entre janeiro e a primeira semana de fevereiro, os rumores começaram a sinalizar que Giannis Antetokounmpo teria perdido a paciência com o time. Ele chegou, inclusive, a chamar o elenco de egoísta. Além disso, ao receber vaias dos fãs, o grego vaiou a torcida de volta.
“A frustração de Giannis com o Bucks está em nível máximo. Ele está frustrado com as derrotas, com a situação. E eu digo isto: a tensão no ar dentro dos vestiários está no auge. Há um ambiente de rachadura interna, pois quando um jogador como ele não sabe qual será seu futuro, isso gera níveis elevados de incerteza no grupo”, disse Charania, há uma semana.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

