Hawks, Suns e Jazz discutem troca tripla

Negociação gira em torno de pelo menos quatro atletas e múltiplas escolhas de Draft

Hawks Suns Jazz troca Fonte: Kevin C. Cox / AFP

Atlanta Hawks, Phoenix Suns e Utah Jazz tiveram discussões acerca de uma troca tripla, de acordo com o insider Shams Charania, do portal The Athletic. Segundo a publicação, a negociação girou em torno de pelo menos quatro atletas e múltiplas escolhas de Draft.

Charania revelou que, a princípio, as conversas esfriaram por conta da alta pedida do Jazz. Afinal, a franquia de Salt Lake City solicitou inúmeras escolhas de primeira rodada para fechar negócio. Assim, de acordo com o repórter, a troca tripla entre Hawks, Jazz e Suns seria a seguinte:

Publicidade

Recentemente, o Hawks voltou a estudar cenários de negociação envolvendo Collins. Segundo Charania, a equipe não enxerga o ala-pivô como uma moeda de troca “negativa”. Por isso, a franquia de Atlanta não está disposta a incluir escolhas de Draft para liberar o atleta de 25 anos. No entanto, Collins tem um contrato longo – válido até 2026 – e um salário acima de US$23 milhões anuais.

Leia Mais!

Já com relação ao Suns, a franquia tenta negociar Crowder desde a offseason. Aliás, o veterano está afastado do elenco e sequer estreou na temporada. Além do Hawks, o jogador de 32 anos desperta o interesse de outros times, como por exemplo, Golden State Warriors, Miami Heat, Milwaukee Bucks, New York Knicks e Washington Wizards.

Publicidade

Por fim, o Jazz iniciou uma reconstrução de elenco na última offseason. Afinal, a equipe negociou os seus principais jogadores – Donovan Mitchell e Rudy Gobert. Dessa forma, o diretor executivo da franquia, Danny Ainge, busca fechar mais trocas e, assim, acumular escolhas de Draft.

Contratos dos atletas de Hawks, Suns e Jazz envolvidos na troca tripla

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários