“Harden e Howard até comem separados dos outros jogadores”, afirma Motiejunas

Problemas nos vestiários aumentam no Houston Rockets

Fonte: Problemas nos vestiários aumentam no Houston Rockets

O clima nos vestiários do Houston Rockets não é exatamente o melhor de todos os tempos. Depois que o astro James Harden afirmou que exceto Dwight Howard e ele, os outros atletas da equipe eram coadjuvantes após a saída de Chandler Parsons, agora foi a vez do ala-pivô Donatas Motiejunas confirmar que os dois possuem tratamento diferenciado.

“Nós só dizemos oi e tchau”, afirmou Motiejunas. “Eles até comem separados dos outros jogadores, geralmente fast food“.

O Rockets, eliminado na primeira rodada dos playoffs de 2013-14, teve um período de agência livre bastante complicado. Primeiro, permitiu que Parsons fosse para o Dallas Mavericks, mesmo depois de a diretoria ter prometido ao jogador que cobriria qualquer oferta.

Publicidade

Depois, fez uma campanha desastrosa para receber o astro Carmelo Anthony. Na ocasião, foi utilizado um painel com a imagem de Anthony, mas com o número 7, utilizado até então por Jeremy Lin. O problema foi que Lin não foi consultado. Anthony, ex-parceiro de Lin no New York Knicks, reprovou a atitude e logo cortou o time de suas pretensões. Posteriormente, Lin foi trocado para o Los Angeles Lakers, e também negociou o pivô Omer Asik para abrir espaço em sua folha salarial.

Após ouvir “não” do astro, o time texano tentou fechar com Chris Bosh, mas o ala-pivô optou por seguir no Miami Heat. No final das contas, conseguiu fechar com Trevor Ariza, ex-jogador do Washington Wizards. Além dele, foram contratados Jeff Adrien, Joey Dorsey, e Ish Smith, além de Alonzo Gee, que chegou na troca de Asik.

Publicidade

Quer assistir a um jogo do Houston Rockets? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil.

Últimas Notícias

Comentários