Grupo de Seattle continua interessado em compra do Kings

O sonho praticamente frustrado de ter uma equipe da NBA em Seattle não deverá impedir que o grupo de investidores da cidade finalize a compra do Kings. Diferente do que era especulado, a recomendação de veto à possível mudança de sede não abalou a intenção dos empresários envolvidos na negociação em adquirir o time. O […]

Fonte:

O sonho praticamente frustrado de ter uma equipe da NBA em Seattle não deverá impedir que o grupo de investidores da cidade finalize a compra do Kings. Diferente do que era especulado, a recomendação de veto à possível mudança de sede não abalou a intenção dos empresários envolvidos na negociação em adquirir o time. O líder do grupo, Chris Hansen, reafirmou a vontade de comprar a organização por meio de nota oficial divulgada nessa terça-feira.

“Como todos já sabem, nós temos uma operação em andamento para adquirir o Kings e ainda estamos totalmente comprometidos em ver essa transação ser concluída com sucesso”, assegurou Hansen, que já tem um acordo verbal com os atuais donos da equipe, os irmãos Maloof, desde janeiro.

O concorrente do grupo de Seattle pela aquisição da franquia é a equipe de empresários que o prefeito Kevin Johnson conseguiu reunir em Sacramento. O desenvolvedor de softwares Vivek Ranadive, um dos sócios minoritários do Golden State Warriors, assumiu o papel de principal investidor californiano.

Publicidade

Caso se concretize a venda do Kings para o grupo de Seattle, espera-se que um novo pedido de realocação seja feito assim que possível. O tempo é precioso porque, segundo rumores, Hansen possui autorização para a construção de uma nova arena na cidade apenas até o ano de 2017.

Últimas Notícias

Comentários