Gregg Popovich: “Eu quero que Manu Ginobili nunca se aposente”

Técnico e ala-armador argentino estão completando 15 temporadas trabalhando juntos

Fonte: Técnico e ala-armador argentino estão completando 15 temporadas trabalhando juntos

https://www.youtube.com/watch?v=wZRducHYars

É provável que estejamos assistindo à temporada de despedida de Manu Ginobili na NBA. Mas, se depender do técnico Gregg Popovich, a aposentadoria do veterano pode ser adiada em um, dois ou quantos anos forem possíveis. O treinador do San Antonio Spurs gostaria que o ala-armador argentino continuasse jogando até que ele também decida deixar as quadras.

“Manu estará no Hall da Fama assim que for elegível, sem discussão. Mas, para ser sincero, quero que ele nunca se aposente e pretendo tirar-lhe até a última gota de basquete que puder. Vou usá-lo como uma barra de sabão”, brincou o comandante texano, que está na 15ª temporada consecutiva trabalhando com o jogador de 39 anos, após a derrota para o Golden State Warriors.

Publicidade

Ginobili disputou suas 987 partidas na liga norte-americana com a camisa do Spurs e sob o comando de Popovich, anotando médias de 13.6 pontos, 3.6 rebotes e 3.9 assistências. Ao lado do ex-jogador Bill Bradley, o astro argentino é o único atleta da história a conquistar os títulos da NBA (2003, ‘05, ‘07, ‘14), Euroliga (‘01) e a medalha de ouro olímpica (Atenas-2004).

Últimas Notícias

Comentários
8xBET