Greg Oden diz que não vai acelerar sua volta

O pivô Greg Oden, que atuou em apenas 82 partidas cinco anos depois de ter sido a primeira escolha do Portland Trail Blazers, afirmou que não vai acelerar o seu retorno às quadras, apesar de que ele gostaria de estar em uma equipe em 2012-13. “Eu preciso ficar um ano fora das quadras”, disse Oden. […]

Fonte:

O pivô Greg Oden, que atuou em apenas 82 partidas cinco anos depois de ter sido a primeira escolha do Portland Trail Blazers, afirmou que não vai acelerar o seu retorno às quadras, apesar de que ele gostaria de estar em uma equipe em 2012-13.

“Eu preciso ficar um ano fora das quadras”, disse Oden. “Mas eu gostaria de ir para algum time que eu pudesse me recuperar totalmente”.

O jogador não atua desde o dia 5 de dezembro de 2009, quando voltou a lesionar o joelho. Posteriormente, ele passou por outras duas cirurgias no local, o que forçou a diretoria do Blazers a dispensá-lo em 2011-12.

Publicidade

“O que eu sei é que eu queria estar jogando nesse momento”, afirmou. “Se fisicamente eu não posso atuar, então tenho que seguir com a minha vida. Eu ainda tenho que viver, tenho que acordar amanhã. Mas se o basquete não funcionar para mim, vou tentar outra coisa”.

Últimas Notícias

Comentários