Na última sexta-feira (21), Grayson Allen, ala-armador do Milwaukee Bucks, foi parar nos holofotes após uma falta dura em Alex Caruso, do Chicago Bulls. Isso porque, o lance foi considerado de força desproporcional, o que, inclusive, resultou na fratura do punho direito de Caruso. Vale dizer que o camisa 7 do Bucks foi expulso da partida.
Além disso, Allen foi flagrado rindo em quadra, após a falta. Finalmente, o jogador de 26 anos quebrou o silêncio e explicou o que aconteceu naquele momento.
“Fiquei na meia quadra assistindo até ele (Caruso) se levantar, até ver se ele estava bem. Então, quando eu estava de volta ao nosso banco, um companheiro de equipe fez uma piada e eu ri. Eu não estava rindo da falta”, disse Allen por meio de seu canal do Discord. “Foi muito lamentável como isso aconteceu. Saltei para bloquear com a esquerda e, enquanto girava, fui agarrar a bola com a mão direita para não derrubá-la. Então, foi uma queda muito dura e estou feliz que ele esteja bem. Enfim, se eu pudesse fazer a jogada de novo, sabendo que ele cairia daquele jeito, eu não a faria”, finalizou.
INCIDENTES COMUNS
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Allen se envolve em uma polêmica desse nível. O jogador, aliás, é conhecido por ser um jogador “sujo”. Pelo incidente com Alex Caruso, Grayson Allen foi suspenso pela NBA por um jogo. Dessa forma, ele está fora do duelo contra o Cleveland Cavaliers, marcado para esta quarta-feira (26).
Enquanto isso, o jogador dos Bulls pode ficar até dois meses sem jogar após a cirurgia no punho, uma vez que ele será reavaliado em um período de seis a oito semanas.
https://www.youtube.com/watch?v=EJYbWZox8pQ
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: