[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ekwT6bsUjAg]
Em uma agência livre ainda monótona devido às indecisões de LeBron James, Carmelo Anthony e Chris Bosh, o Charlotte Hornets está perto de assegurar um grande reforço.
De acordo com o repórter Marc Stein, da ESPN americana, o ala Gordon Hayward aceitou o contrato proposto pelo time de Charlotte, que é de US$63 milhões válido por quatro temporadas. O acordo só poderá ser oficializado a partir desta quinta-feira, dia 10.
Hayward, de 24 anos, também estava na mira de Boston Celtics e Cleveland Cavaliers. No entanto, nenhuma dessas equipes formalizou uma proposta.
Porém, a alegria do time de North Carolina pode durar pouco, já que o Utah Jazz terá três dias (a partir da oficialização do acordo do jogador com o Hornets) para igualar a proposta, pois Hayward é agente livre restrito. Durante os últimos meses, a direção do Jazz deixou claro que iria cobrir todas as ofertas pelo jogador.
Hayward foi o destaque da equipe de Salt Lake City na última temporada. Em 77 jogos disputados, ele angariou médias de 16.2 pontos, 5.1 rebotes e 5.2 assistências. O ala defende o Jazz desde 2010, quando foi a nona escolha geral do draft daquele ano.
[polldaddy poll=8174808]