GM nega a ida de Thibodeau para o Lakers

Treinador seria pretendido por outras equipes para a próxima temporada

Fonte: Treinador seria pretendido por outras equipes para a próxima temporada

Continua após a publicidade

Quando um técnico de grande qualidade deixa pistas de que vai sair de uma equipe, logo outros times começam a correr atrás. E este talvez seja o caso de Tom Thibodeau, do Chicago Bulls. Nesta quinta-feira, rumores começaram a aparecer sobre a possibilidade de Thibodeau assumir o Los Angeles Lakers na próxima temporada. Entretanto, o GM Mitch Kupchak resolveu acabar logo com isso e desmentiu os boatos.

“Eu vi algo sobre isso de manhã e a primeira coisa que pensei foi em ligar para o técnico Byron Scott e dizer a ele que os agentes estão fazendo o trabalho deles”, disse Kupchak. “Não que eu pense que Byron leia essas coisas, mas vai que alguém liga para ele e comenta sobre isso. Não tem nada a ver. É isso o que representantes e agentes fazem. Eles tentam criar mercado para seus clientes, e não estou dizendo que foi isso que aconteceu aqui, mas nós estamos muito, muito felizes com Byron”.

Continua após a publicidade

Thibodeau segue como técnico do Bulls, mas as chances de permanecer por lá parecem menores a cada dia. Na semana passada, logo após a eliminação para o Cleveland Cavaliers nas semifinais do Leste, o jornalista Adrian Wojnarowski informou que se Fred Hoiberg quiser, o cargo será dele.

Scott possui muito prestígio no time de Los Angeles e foi um pedido do astro Kobe Bryant antes do início da temporada 2014-15. Seu acordo com a equipe é válido por mais três anos.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários