GM nega a ida de Thibodeau para o Lakers

Treinador seria pretendido por outras equipes para a próxima temporada

Fonte: Treinador seria pretendido por outras equipes para a próxima temporada

Quando um técnico de grande qualidade deixa pistas de que vai sair de uma equipe, logo outros times começam a correr atrás. E este talvez seja o caso de Tom Thibodeau, do Chicago Bulls. Nesta quinta-feira, rumores começaram a aparecer sobre a possibilidade de Thibodeau assumir o Los Angeles Lakers na próxima temporada. Entretanto, o GM Mitch Kupchak resolveu acabar logo com isso e desmentiu os boatos.

“Eu vi algo sobre isso de manhã e a primeira coisa que pensei foi em ligar para o técnico Byron Scott e dizer a ele que os agentes estão fazendo o trabalho deles”, disse Kupchak. “Não que eu pense que Byron leia essas coisas, mas vai que alguém liga para ele e comenta sobre isso. Não tem nada a ver. É isso o que representantes e agentes fazem. Eles tentam criar mercado para seus clientes, e não estou dizendo que foi isso que aconteceu aqui, mas nós estamos muito, muito felizes com Byron”.

Publicidade

Thibodeau segue como técnico do Bulls, mas as chances de permanecer por lá parecem menores a cada dia. Na semana passada, logo após a eliminação para o Cleveland Cavaliers nas semifinais do Leste, o jornalista Adrian Wojnarowski informou que se Fred Hoiberg quiser, o cargo será dele.

Scott possui muito prestígio no time de Los Angeles e foi um pedido do astro Kobe Bryant antes do início da temporada 2014-15. Seu acordo com a equipe é válido por mais três anos.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários