GM do Suns se irrita com ausência de Devin Booker no Jogo das Estrelas

Ex-jogador, James Jones emite nota oficial para “condenar” a não convocação do craque da franquia para partida festiva

Fonte: Ex-jogador, James Jones emite nota oficial para “condenar” a não convocação do craque da franquia para partida festiva

Devin Booker viveu uma provável enorme decepção nessa quinta-feira, ao saber que não havia sido eleito para ser um dos sete reservas da conferência Oeste no Jogo das Estrelas desse ano. E a frustração não foi só individual. Os torcedores do Phoenix Suns criticaram a ausência do ala-armador na lista pelas redes sociais e até o gerente-geral James Jones decidiu manifestar-se de forma oficial.  

“Eu já joguei ao lado e contra múltiplos craques em minha carreira nessa liga. Com essa experiência, inequivocamente, digo que Devin é um all-star da NBA”, afirmou o ex-ala, campeão da NBA pelo Miami Heat e Cleveland Cavaliers, por meio de comunicado à imprensa. As palavras foram uma crítica direta aos técnicos da liga, responsáveis pela escolha dos reservas em votação.

A ausência de Booker no Jogo das Estrelas é, de fato, sem precedentes em alguns aspectos. De acordo com o serviço estatístico StatsMuse, a referência do Suns e o ala-armador Bradley Beal (também nesse ano) são os dois únicos jogadores nos últimos 35 anos a não serem eleitos all-stars durante uma temporada em que registram média superior a 27.0 pontos por partida.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários