GM do Nets revela otimismo com extensão de Irving e Harden

Após conversas positivas, Sean Marks espera avançar discussão para alongar contratos dos astros antes da temporada

Nets extensão Harden Irving Fonte: AFP

O Brooklyn Nets pretende começar a temporada com a extensão prévia dos contratos de James Harden e Kyrie Irving finalizadas. O gerente-geral Sean Marks reafirmou estar otimista sobre os novos vínculos dos dois astros e projeta evolução nas negociações nos próximos dias. O executivo revelou que as conversas iniciais entre as partes, durante a offseason, deixaram os dois negócios relativamente encaminhados. 

 

“Nós tivemos conversas presenciais muito positivas com James e Kyrie. Acho que ajuda fazer esse tipo de discussão em pessoa, mas nunca quisemos fechar algo. O verão é as férias do jogador e temos consciência que devemos deixar as pessoas ter um tempo de descanso antes de voltarmos à ação. Estamos empolgados para reencontrarmos ambos nas próximas semanas e avançarmos essas negociações”, declarou o dirigente. 

Publicidade

O Nets tornou-se alvo tímido de rumores nos últimos dias, com as especulações de que Irving não seria absolutamente “introcável” na franquia. E, em uma reviravolta bizarra, ele estaria pensando até em aposentadoria se fosse negociado pelos nova-iorquinos. Esses boatos foram tão infundados, porém, que nem mereceram comentário de Marks. Ele apenas garante que os dois astros são fundamentais para o futuro do time.   

  

Publicidade

“James e Kyrie sabem exatamente o quanto valorizamos as suas presenças. E acho que eles têm sido vocais também sobre o desejo de fazerem parte desse projeto. Temos a oportunidade de construir algo especial para o futuro próximo e o fato de que desejam contribuir com isso é incrível. Eles querem juntar-se à nossa ideia e alavancar o plano vitorioso que traçamos”, concluiu o ex-pivô do San Antonio Spurs. 

O Nets tem até o primeiro dia da temporada regular para fechar a extensão contratual tanto de Harden, quanto de Irving. O primeiro, adquirido com a campanha passada em andamento, é elegível a um vínculo de US$161 milhões por quatro anos. Já o segundo, com os bônus de rendimento estipulados em seu atual compromisso, vai poder assinar contrato de até US$181 milhões por quatro temporadas. 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários