https://www.youtube.com/watch?v=VBkh8qaiOLg
O Sacramento Kings não esperou sequer a temporada terminar para começar as alterações em seu basquete. Mas, aparentemente, uma coisa não tem previsão para mudar na equipe: o astro da companhia. Na entrevista de apresentação do técnico Dave Joerger, o gerente-geral Vlade Divac voltou a negar rumores e assegurou que não pretende trocar o pivô DeMarcus Cousins.
“Não existem dúvidas de que DeMarcus estará em sintonia com Dave. Ele é o nosso líder e a principal referência da franquia. Eu posso dizer que, com certeza, ele não vai ser trocado neste ano”, afirmou o ex-pivô, que foi obrigado a administrar os problemas do maior cestinha e reboteiro da equipe com o último treinador, George Karl, ao longo desta temporada.
Nos bastidores do evento, Divac recebeu um bom sinal sobre o comprometimento de Cousins e sua relação com Joerger: o pivô fez uma pausa nas férias e voltou a Sacramento de forma voluntária, apenas para acompanhar in loco a apresentação do novo técnico. Apesar da viagem, ele preferiu não fazer parte da entrevista ou ficar na área de imprensa.