GM do Cavs nega rumores de troca envolvendo Kevin Love

Segundo David Griffin, franquia não fez ou recebeu propostas com ala-pivô incluído

Fonte: Segundo David Griffin, franquia não fez ou recebeu propostas com ala-pivô incluído

A demissão de David Blatt desencadeou uma série de rumores sobre o ambiente e elenco do Cleveland Cavaliers. A especulada saída de Kevin Love, porém, não está na pauta da franquia neste momento. O gerente-geral David Griffin garantiu que o ala-pivô não vem sendo oferecido ao redor da liga ou que estaria avaliando possíveis trocas com sua inclusão, em entrevista à ESPN Radio.

“Você teria que entrar em uma longa discussão para convencer-me de que somos uma equipe melhor para disputar uma final da liga sem um jogador como Kevin. Nós nunca, nenhuma vez, fizemos uma proposta ou recebemos qualquer ligação com uma oferta para adquiri-lo”, assegurou o executivo, que fechou contrato de US$112 milhões por cinco temporadas com o atleta na última offseason.

Publicidade

Apesar de sair em defesa de Love, Griffin também disse que não teria problemas em envolver o ala-pivô em uma troca. “Temos muito respeito por Kevin e ele tem muito respeito por nós, mas, desde o início, fomos claros ao avisar todos que não há ‘intocáveis’ aqui. Nós acreditamos em nosso elenco, mas não teremos medo de fazer o que for necessário se algo mais significativo surgir”, finalizou.

Os rumores sobre uma possível troca do titular começaram no mesmo dia da saída de Blatt. Os jogadores da equipe foram chamados às pressas para uma reunião e, segundo fontes internas da equipe, muitos pensaram que a direção informaria que Love havia sido negociado.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários