A direção do Cleveland Cavaliers não gostou dos comentários do astro LeBron James sobre a necessidade de reforços e uma possível falta de comprometimento da franquia em conquistar o bicampeonato da liga. De acordo com Joe Vardon, do jornal Cleveland Plain-Dealer, o gerente-geral David Griffin reuniu-se com o ídolo nesta quarta-feira para manifestar a desaprovação com a forma como o atleta se referiu ao elenco e à organização.
“Certamente, seus comentários foram nada apropriados. A sugestão de que o time estaria sendo displicente na temporada é absolutamente equivocada. Todos estão frustrados aqui e, do ponto de vista organizacional, não há dúvidas de qual seja nosso objetivo. Estamos aqui para conquistar campeonatos”, garantiu o gerente – que, na verdade, foi um dos “poupados” pelo craque em suas críticas –, em entrevista na noite desta quarta.
A “explosão” de LeBron é resultado do péssimo momento do time, que perdeu seis dos últimos oito jogos disputados. Mas Griffin não vê motivo para pânico. “É difícil dizer que estamos com problemas quando lideramos o Leste. Possuímos talento o bastante para sermos melhores e, se estivermos completos, acredito que temos ótimas chances em qualquer série de playoff. Então, precisamos subir de produção de dentro para fora”, concluiu.