Giannis Antetokounmpo defende Myles Turner de vaias

O astro do Bucks defendeu o colega após embate da última segunda-feira

Giannis Antetokounmpo Myles Turner Fonte: Reprodução / X

Na segunda-feira, Myles Turner reecontrou seu ex-time, o Indiana Pacers, foi vaiado pela torcida, mas recebeu consolo de Giannis Antetokounmpo. O astro do Milwaukee Bucks saiu em defesa do companheiro após a vitória por 117 a 115. Então, o grego destacou a história construída pelo pivô nos dez anos que passou pela franquia de Indiana.

Continua após a publicidade

“Só vou dizer isso pelo Myles, porque talvez ele não tenha dito por si mesmo. A média de tempo de carreira de um jogador em um time da NBA é de 4,5 anos, eu acho. Mas, ele jogou dez anos em uma única franquia. Vir para Indiana, ser o recordista de tocos de todos os tempos e ser vaiado, com certeza, ele pode não ter dito, mas isso o magoou”, disse o grego.

O astro do Milwaukee Bucks entendeu que a vaia da torcida como um todo, mas considerou injusto o insulto à Turner. Giannis Antetokounmpo, que respondeu às vaias durante o jogo, trouxe uma reflexão na entrevista coletiva.

Continua após a publicidade

“Pense em você, se coloque nessa posição. Trabalhar, sei lá, no seu emprego por dez anos e, de repente, você decide mudar por sua família e por você mesmo, porque tem objetivos e aspirações diferentes para a vida. E aí você volta, e seus colegas e seu chefe estão gritando e vaiando você. Você fica tipo, ‘Cara, que diabos?'”, disse o jogador nove vezes All-Star.

Leia mais

Além de defender Myles Turner pelas vaias, Giannis Antetokounmpo também foi o grande destaque na vitória do Bucks. Como resultado, foi o cestinha do duelo com 33 pontos, 13 rebotes e cinco assistências. O pivô, por sua vez, anotou nove pontos, sete rebotes e uma assistência.

Continua após a publicidade

O desabafo do grego continuou, citando que o esporte vai além da quadra. “Eu sei que é esporte. Eu entendo. Mas, às vezes, é algo maior que o esporte. Não sei se ele vai dizer isso, mas depois de hoje ele pode voltar para casa e pensar que foram dez anos jogados no lixo. Então, acho que isso não é justo para alguém que se dedicou ao basquete e ao Pacers, certo?”, completou Giannis.

Durante o jogo, o Indiana Pacers prestou uma homenagem ao jogador, que atuou na equipe entre 2015 e 2025. Mas durante o vídeo de tributo a Myles Turner, e em boa parte da partida, os fãs de Indiana vaiaram o atleta. Ao final do embate, o pivô falou sobre a recepção nada calorosa da torcida. Turner, então, se mostrou abatido. Assim, o recordista de tocos do Pacers (1.412) fez um desabafo.

Continua após a publicidade

“Foi desanimador, cara. Foi frustrante. Você dedica dez anos da sua vida, seu sangue, seu suor, suas lágrimas. Aceita cortes salariais, sobrevive a rumores de troca, tenta fazer tudo da maneira correta. Mas eu aceito essa pancada no queixo e sigo em frente”, disse o pivô de 29 anos.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários