Na segunda-feira, Myles Turner reecontrou seu ex-time, o Indiana Pacers, foi vaiado pela torcida, mas recebeu consolo de Giannis Antetokounmpo. O astro do Milwaukee Bucks saiu em defesa do companheiro após a vitória por 117 a 115. Então, o grego destacou a história construída pelo pivô nos dez anos que passou pela franquia de Indiana.
“Só vou dizer isso pelo Myles, porque talvez ele não tenha dito por si mesmo. A média de tempo de carreira de um jogador em um time da NBA é de 4,5 anos, eu acho. Mas, ele jogou dez anos em uma única franquia. Vir para Indiana, ser o recordista de tocos de todos os tempos e ser vaiado, com certeza, ele pode não ter dito, mas isso o magoou”, disse o grego.
O astro do Milwaukee Bucks entendeu que a vaia da torcida como um todo, mas considerou injusto o insulto à Turner. Giannis Antetokounmpo, que respondeu às vaias durante o jogo, trouxe uma reflexão na entrevista coletiva.
“Pense em você, se coloque nessa posição. Trabalhar, sei lá, no seu emprego por dez anos e, de repente, você decide mudar por sua família e por você mesmo, porque tem objetivos e aspirações diferentes para a vida. E aí você volta, e seus colegas e seu chefe estão gritando e vaiando você. Você fica tipo, ‘Cara, que diabos?'”, disse o jogador nove vezes All-Star.
Leia mais
- NBA: Myles Turner reage às vaias da torcida do Pacers
- NBA elege melhores jogadores da segunda semana de temporada
- Times do Oeste dominam power ranking da NBA
Além de defender Myles Turner pelas vaias, Giannis Antetokounmpo também foi o grande destaque na vitória do Bucks. Como resultado, foi o cestinha do duelo com 33 pontos, 13 rebotes e cinco assistências. O pivô, por sua vez, anotou nove pontos, sete rebotes e uma assistência.
O desabafo do grego continuou, citando que o esporte vai além da quadra. “Eu sei que é esporte. Eu entendo. Mas, às vezes, é algo maior que o esporte. Não sei se ele vai dizer isso, mas depois de hoje ele pode voltar para casa e pensar que foram dez anos jogados no lixo. Então, acho que isso não é justo para alguém que se dedicou ao basquete e ao Pacers, certo?”, completou Giannis.
Durante o jogo, o Indiana Pacers prestou uma homenagem ao jogador, que atuou na equipe entre 2015 e 2025. Mas durante o vídeo de tributo a Myles Turner, e em boa parte da partida, os fãs de Indiana vaiaram o atleta. Ao final do embate, o pivô falou sobre a recepção nada calorosa da torcida. Turner, então, se mostrou abatido. Assim, o recordista de tocos do Pacers (1.412) fez um desabafo.
“Foi desanimador, cara. Foi frustrante. Você dedica dez anos da sua vida, seu sangue, seu suor, suas lágrimas. Aceita cortes salariais, sobrevive a rumores de troca, tenta fazer tudo da maneira correta. Mas eu aceito essa pancada no queixo e sigo em frente”, disse o pivô de 29 anos.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

