Kevin Garnett defende que Nets faça troca por terceiro astro

Integrante do Hall da Fama acredita que franquia não pode perder oportunidades de adquirir “talentos superiores” no mercado

Fonte: Integrante do Hall da Fama acredita que franquia não pode perder oportunidades de adquirir “talentos superiores” no mercado

Kevin Garnett fez parte de um dos trios de craques mais icônicos da NBA, conquistando o título da liga atuando ao lado de Paul Pierce e Ray Allen no Boston Celtics. E, com a óbvia experiência de causa, ele acredita que o Brooklyn Nets deveria montar o seu “Big Three”. Para o integrante do Hall da Fama, a franquia deve aproveitar a oportunidade que tiver de colocar mais um astro ao lado de Kevin Durant e Kyrie Irving. 

“Eu odeio dizer isso, mas faria a troca por um terceiro astro. Caris LeVert é realmente bom e está em franca ascensão. Tem bastante valor. Também gosto muito do Spencer Dinwiddie. Mas, se você pode usá-los para trazer alguém que consiga pontuar tão bem quanto qualquer outro jogador, como Zach LaVine ou Bradley Beal. Quando você tem chance de adquirir um talento superior, faça”, avaliou o ídolo, em entrevista ao jornal New York Daily News. 

Publicidade

Além de defender a realização da troca, Garnett vai além e aconselha que o Nets feche negócio assim que possível. A oportunidade de contratar um astro, muitas vezes, é mais passageira do que se imagina ao observarmos de longe. “É intricado determinar sobre a disponibilidade de jogadores desse nível, sabe? Faria negócio porque não sei por quanto tempo alguém como Beal ficaria disponível para Brooklyn”, alertou o veterano. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook    

 

Últimas Notícias

Comentários