Kevin Garnett fez parte de um dos trios de craques mais icônicos da NBA, conquistando o título da liga atuando ao lado de Paul Pierce e Ray Allen no Boston Celtics. E, com a óbvia experiência de causa, ele acredita que o Brooklyn Nets deveria montar o seu “Big Three”. Para o integrante do Hall da Fama, a franquia deve aproveitar a oportunidade que tiver de colocar mais um astro ao lado de Kevin Durant e Kyrie Irving.
“Eu odeio dizer isso, mas faria a troca por um terceiro astro. Caris LeVert é realmente bom e está em franca ascensão. Tem bastante valor. Também gosto muito do Spencer Dinwiddie. Mas, se você pode usá-los para trazer alguém que consiga pontuar tão bem quanto qualquer outro jogador, como Zach LaVine ou Bradley Beal. Quando você tem chance de adquirir um talento superior, faça”, avaliou o ídolo, em entrevista ao jornal New York Daily News.
Além de defender a realização da troca, Garnett vai além e aconselha que o Nets feche negócio assim que possível. A oportunidade de contratar um astro, muitas vezes, é mais passageira do que se imagina ao observarmos de longe. “É intricado determinar sobre a disponibilidade de jogadores desse nível, sabe? Faria negócio porque não sei por quanto tempo alguém como Beal ficaria disponível para Brooklyn”, alertou o veterano.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook