Futuro do “jovem” Denver Nuggets entusiasma George Karl

Trinta e oito vitórias em 66 jogos na temporada encurtada pelo locaute. Eliminação após uma disputada série de sete partidas contra os veteranos do Los Angeles Lakers. A campanha do Denver Nuggets não rendeu títulos ou prêmios, mas agradou muito o técnico George Karl. Já de olho no segundo semestre, o treinador vê o futuro […]

Fonte:

Trinta e oito vitórias em 66 jogos na temporada encurtada pelo locaute. Eliminação após uma disputada série de sete partidas contra os veteranos do Los Angeles Lakers. A campanha do Denver Nuggets não rendeu títulos ou prêmios, mas agradou muito o técnico George Karl. Já de olho no segundo semestre, o treinador vê o futuro da jovem equipe com otimismo e empolgação.

“A verdade é que nós reformulamos nossa equipe de forma muito positiva. Poucas temporadas acabaram tão bem quanto penso que a última terminou. Temos ótimos jovens atletas. Talvez, tenhamos jovens até demais, mas isso é um problema para a direção. Minha função é mantê-los confiantes e prontos para jogar”, afirmou o técnico de 61 anos.

Para a manutenção do elenco, porém, o Nuggets terá que entrar em algumas negociações. O veterano Andre Miller será agente livre irrestrito e está livre para negociar com outras equipes da liga. Já o pivô JaVale McGee e o ala-armador Rudy Fernandez são agentes livres restritos e atraem grande interesse no mercado (no caso do espanhol, de clubes europeus).

Publicidade

Independentemente da permanência dos três atletas, Karl garante que estará de volta para o nono ano a frente do Nuggets. “Eu sei que tem muita gente por aí que está cansada de mim, mas isso é parte de estar em uma cidade por tanto tempo. Perdi muitos jogos, mas precisam lembrar que também venci muitos outros”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários