Uma das maiores revelações da temporada passada do New York Knicks não está nada contente. O pivô Willy Hernangomez começou a campanha fora da rotação do técnico Jeff Hornacek e atuou apenas quatro minutos nos dois jogos inaugurais dos nova-iorquinos, preterido em relação a Enes Kanter e Kyle O’Quinn. O integrante do quinteto ideal de novatos de 2017 não esconde a frustração com a situação.
“Eu estou bravo. Acho que somos um time em reconstrução e já mostrei que posso jogar, pelo meu desempenho na última temporada. Mas o que posso fazer é seguir trabalhando e esperar pelo meu momento, pois sei que estou pronto. Eu ainda sou muito jovem e tenho que melhorar a cada dia”, disse o contrariado jogador da seleção espanhola, após a derrota em casa contra o Detroit Pistons.
Hornacek garante ter recebido aval da direção para deixar Hernangomez no banco, mas vê o pivô em condições de recuperar espaço na equipe. “Temos muito pivôs no elenco. Enes e Kyle ganharam seus minutos, mas Willy não está tão longe. Precisa apenas fazer um pouco mais, especialmente na defesa. É uma situação difícil, mas que faz jogadores crescerem – e aposto que ele também crescerá”, argumentou.