Os filhos de LeBron James, Bronny e Bryce, assinaram contrato com o agente Rich Paul e o grupo Klutch Sports para dar sequência a carreira no basquete. Assim, o astro do Lakers fica mais próximo de realizar o sonho de atuar com os filhos na NBA.
Primogênito de LeBron, Bronny já havia assinado contrato de cessão de imagem com a Nike e a Beats. Aos 18 anos, o filho mais velho de James está no último ano do basquete colegial, e pode se inscrever para o Draft de 2024. Caso seja escolhido, poderá atuar ao lado do pai, que estará com 39 anos e em sua 22ª temporada na carreira.
Embora ainda não tenha decidido seu futuro, Bronny deve optar por atuar no basquete universitário em detrimento de G-League ou de outras ligas de desenvolvimento, antes de ir para a NBA. Segundo Paul Biancardi, da ESPN, o armador vinha recebeu sondagens de faculdades como UCLA, USC, Michigan, Ohio State e Oregon.
Leia mais!
- Bronny James, filho de LeBron, assina contrato milionário
- Kevin Love aprova volta de LeBron ao Cavaliers e “convida” Bronny James
- LeBron James: “Portas não estão fechadas para o Cavs”
Por outro lado, se quiser atuar com Bryce, LeBron precisará adentrar os 40 anos jogando na NBA. O filho mais novo tem apenas 15 anos, mas desponta como o mais talentoso entre os dois. Em seu primeiro ano no basquete colegial, Bryce James já recebeu oferta da universidade de Duquesne para atuar na NCAA.
Seus filhos serão agenciados por Rich Paul, que é quem cuida do contrato de LeBron James e amigo pessoal do astro do Lakers. Além disso, o grupo Klutch Sports gerencia a carreira de diversos atletas da NBA e também da NFL.
Próximo de completar 38 anos, e com inúmeros recordes, LeBron James não precisa provar mais nada, mas o desejo de atuar com os filhos serve de combustível ao astro. Nesta temporada, ele tem médias de 26,7 pontos, 8,6 rebotes e 6,3 assistências em 21 jogos pelo Lakers.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA