A estremecida relação entre Michael Jordan e Scottie Pippen pode estar prestes a ficar ainda pior. Mas o motivo para isso não está diretamente ligado com as duas lendas da NBA. Afinal, não são as declarações e atitudes de um ou outro que estão nos holofotes. Segundo a revista Us Weekly, o filho do maior jogador de todos os tempos vive um romance com a ex-esposa do histórico parceiro do pai.
Marcus Jordan, de 31 anos, foi flagrado aos beijos com Larsa Pippen (48) em um restaurante badalado de Nova Iorque. “Eles, certamente, estão juntos. Isso ficou bem óbvio, aliás, com o passar da noite. Todos no local viram que ela realmente estava muito a fim dele, pois davam abraços e beijos”, contou uma fonte do estabelecimento à publicação.
Marcus é o segundo filho mais velho de Michael, enquanto Larsa teve quatro filhos com Scottie. É incerto como ambos se conheceram e, sobretudo, se aproximaram para desenvolverem o relacionamento. Uma fonte próxima do casal confidenciou à revista, no entanto, que os dois tentam manter a relação longe do público. A intenção é evitar uma polêmica pública.
Leia mais
- “Michael Jordan arruinou o basquete”, dispara Scottie Pippen
- Scottie Pippen responde haters: “Fui tão bom quanto Jordan”
- “Não fui nada além de um objeto para Jordan”, lamenta Pippen
Michael vs. Scottie
Michael Jordan e Scottie Pippen, a princípio, estão “brigados” e não se consideram amigos hoje. Nos últimos anos, a relação de ambos já era alvo de muitos rumores por causa de comentários atravessados pontuais. A situação, no entanto, alcançou um outro patamar após o lançamento de “The Last Dance”. O documentário, por fim, acirrou os ânimos entre os dois eternos craques.
A produção, que coloca foco absoluto no líder do Chicago Bulls da década de 1990, não agradou o seu “escudeiro”. Pippen sentiu-se menosprezado e desrespeitado, em síntese, pela abordagem recebida por sua figura. Alguns momentos menos “elogiosos” de sua carreira foram explorados, por exemplo. Houve especulações, inclusive, de que ele pretendia processar os produtores da série documental.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA