Filha de DeMar DeRozan rouba a cena em vitória do Bulls

Garotinha de nove anos foi um dos personagens principais no triunfo sobre o Raptors

Filha DeMar DeRozan Bulls Fonte: Mark Blinch / AFP

A filha do astro DeMar DeRozan roubou a cena na vitória do Chicago Bulls sobre o Toronto Raptors. Nessa quarta-feira (12), a equipe de Chicago foi ao Canadá e bateu o time da casa por 109 a 105. Dessa forma, o Bulls se manteve vivo no play-in da NBA.

Diar DeRozan, de apenas nove anos, foi uma das figuras principais do duelo. Afinal, a garotinha gritava a plenos pulmões na hora em que algum atleta do Raptors cobrava um lance livre. A tática de atrapalhar a concentração dos adversários deu certo, já que os canadenses acertaram somente 18 dos 36 arremessos, ou seja, um péssimo aproveitamento de 50%.

Publicidade

Depois de convencer o seu pai a matar um dia de aula para assistir ao jogo, Diar sentou-se em uma cadeira ao lado do banco do Bulls. Assim, ela foi uma integrante “informal” da equipe. Questionado na coletiva pós-jogo, DeRozan falou sobre a fama repentina de sua filha.

“Cara, acabei de ver. Ela viralizou, mas ainda não absorvi isso. Continuei ouvindo algo durante o jogo na hora dos lances livres. Aí, quando alguém de Toronto errou, olhei para trás e pensei: ‘caramba, essa é a minha filha gritando?’ Eu só estava me certificando de que ela estava bem. É uma loucura. Minha filha me ligou outro dia quando estava saindo da escola. Ela apenas disse: ‘pai, posso ir ao jogo em Toronto?’ Quase disse que não. Ela continuou perguntando e foi inflexível sobre vir aqui e apoiar. Então, eu apenas disse: ‘tudo bem, você pode perder um dia de aula e vir ao jogo. Enfim, estou feliz por ter feito isso. Com certeza, eu devo algum dinheiro a ela”, comemorou, aos risos, o orgulhoso DeRozan.

Publicidade

Leia Mais!

O curioso é que Diar nasceu em Toronto. O pai dela, aliás, defendeu o Raptors entre 2009 e 2018 e se tornou um ídolo da franquia canadense.

Publicidade

O pai de Diar, por sua vez, foi um dos destaque do Bulls em quadra. Em 38 minutos, DeMar anotou 23 pontos, pegou sete rebotes e deu dois tocos. Além disso, ele converteu dez dos 19 arremessos de quadra que tentou. Ou seja, um aproveitamento acima dos 52%.

No entanto, a torcida e a equipe de Chicago não poderão com o amuleto da sorte na próxima partida. Nesta sexta-feira (14), o Bulls terá o duelo decisivo contra o Miami Heat, fora de casa. Quem vencer se classifica para pegar o Milwaukee Bucks, na primeira rodada dos playoffs. Só que a filha de DeMar DeRozan, desta vez, não poderá matar aula na escola e, assim, não conseguirá marcar presença para ajudar o Bulls em Miami.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários