Carmelo Anthony ganhou a oportunidade de revitalizar a sua carreira ao receber uma proposta, já com a temporada em andamento, do Portland Trail Blazers. E, no Oregon, o experiente craque encontrou muito mais do que confiança para voltar a jogar basquete em alto nível. Ele crê que, tanto quanto seu trabalho e disposição, o clima da franquia foi essencial para o sucesso de sua passagem.
“Eu estou feliz. Adoro esse grupo de jogadores. Quando cheguei a Portland, todos fizeram uma festa de boas-vindas e agradeciam por ter aceitando atuar aqui. Eles abraçaram-me desde o primeiro dia. Os técnicos são fenomenais e passam dicas, todos os dias, sobre como posso ser útil com os mais jovens. É um ambiente fora de série”, contou o astro, em entrevista ao jornal Portland Tribune.
Com contrato até o fim da temporada, Anthony já pensa em mais do que somente uma renovação. O ala de 35 anos acredita ter encontrado o palco certo para o seu show final na NBA. “Eu adoraria continuar aqui. Sinto que esse é o lugar ideal para encerrar tudo. Poderia ter vindo para cá antes e não aconteceu, mas, no momento que vivo, Portland é o lugar onde quero aposentar-me”, garantiu o futuro membro do Hall da Fama.