Família queria Anthony Davis jogando pelo Bobcats

Moradores de Chicago na década de 90, Anthony Davis e sua família acompanharam de perto os feitos de Michael Jordan com a camisa do Chicago Bulls. Mais de quinze anos depois, a grande possibilidade de ver o ala-pivô trabalhando ao lado do ídolo, hoje dono do Charlotte Bobcats, empolgava e tinha a torcida de seus […]

Fonte:

Moradores de Chicago na década de 90, Anthony Davis e sua família acompanharam de perto os feitos de Michael Jordan com a camisa do Chicago Bulls. Mais de quinze anos depois, a grande possibilidade de ver o ala-pivô trabalhando ao lado do ídolo, hoje dono do Charlotte Bobcats, empolgava e tinha a torcida de seus parentes. Por isso, a “derrota” da franquia na loteria do draft para o New Orleans Hornets deixou muitos dos Davis decepcionados.

“Minha família ficou muito desapontada. Minha mãe queria que eu fosse para Charlotte. Tenho muitos bons amigos por lá. Ao mesmo tempo, porém, sei que não é minha decisão. Muitos estão decepcionados, mas precisam seguir em frente e tirar o melhor de Nova Orleans”, explicou Davis, que deverá ser escolhido pelo Hornets na primeira posição do recrutamento.

Apesar da tristeza na família, o atleta fez questão de ressaltar que está feliz por poder jogar em Nova Orleans. “É uma ótima cidade e acabei de ganhar o título da NCAA lá. Agora, tentarei me entrosar com o restante do elenco e conseguir vitórias”, afirmou.

Publicidade

Davis só precisou de um ano na Universidade de Kentucky para se firmar como o prospecto principal da turma de 2012. Além de ter sido campeão nacional, foi escolhido o melhor jogador da temporada e MVP da decisão do Torneio da NCAA. Ele acumulou médias de 14.2 pontos, 10.4 rebotes, 4.7 tocos e 62.3% de aproveitamento nos arremessos de quadra em 2011-12.

Últimas Notícias

Comentários