Não adianta mais lamentação para DeMar DeRozan: agora, ele é jogador do San Antonio Spurs. E o astro espera ter chegado à equipe texana ainda em tempo de atuar ao lado de um dos seus grandes ídolos no basquete. O ex-atleta do Toronto Raptors revelou que torce declaradamente para que o argentino Manu Ginobili decida estender sua carreira por mais uma temporada.
“Eu quero que Manu fique. Torço para que resolva seguir conosco. Tenho sido um fã confesso do seu jogo, desde muito antes de entrar na NBA. Seria incrível ter a oportunidade de simplesmente aprender com um cara desse nível, aproveitar-se dos seus conselhos e sabedoria”, exaltou o ala-armador de 28 anos, que teria o veterano como seu provável reserva imediato em 2019.
E, aparentemente, a probabilidade de DeRozan jogar com Ginobili está aumentando a cada dia. Segundo Mike Finger, do jornal San Antonio Express-News, o atleta de 41 anos está próximo de anunciar sua decisão e existe otimismo dentro da franquia de que ele decidirá atuar mais um ano. O argentino tem médias de 13.3 pontos, 3.5 rebotes e 3.8 assistências em mais de 1.000 jogos disputados na NBA.