Conhecer as conquistas de Michael Jordan deveria ser um requisito fundamental se você vai jogar no Charlotte Hornets, franquia que tem o maior jogador de todos os tempos com um de seus donos. Mas, aparentemente, não é. O armador Terry Rozier, uma das referências do time atual, confessou que tinha um conhecimento aparentemente muito limitado sobre o “patrão” até o lançamento do documentário “The Last Dance”.
“Eu assisti ao documentário recentemente e aprendi muita coisa. Você pensa que tem uma ideia da mentalidade dele, mas, quando você vê os episódios, é de dar calafrios. Nem sabia que ele havia ganhado dois tricampeonatos, para ser sincero. Você precisa ser realmente muito especial para fazer o que Michael fez na NBA”, contou o atleta de 26 anos, admitindo não saber das maiores conquistas da lenda do basquete, em entrevista ao site Bleacher Report.
Agora, com uma noção bem mais sólida sobre o legado de Jordan, Rozier sente-se ainda mais motivado e enobrecido pela possibilidade de atuar para o maior astro da história da liga. “Jogar para Michael como dono do Hornets é algo grandioso para mim e impulsiona meu ímpeto competitivo. Eu sei que ele vê algo especial em mim, então, para fazer jus a isso, só quero melhorar mais e mais”, concluiu o intenso armador.