“Eu não entendi o que o Kings fez no draft”, admite Cousins

Equipe de Sacramento selecionou dois pivôs com suas três escolhas de primeira rodada

Fonte: Equipe de Sacramento selecionou dois pivôs com suas três escolhas de primeira rodada

https://www.youtube.com/watch?v=9eJK34jhxcY

O Sacramento Kings surpreendeu no draft deste ano ao utilizar duas de suas três escolhas de primeira rodada para selecionar pivôs. Os calouros Skal Labissiere e Georgios Papagiannis reforçam um elenco que já possui três atletas de ofício da posição sob contrato até junho de 2018. Um deles é o astro da equipe, DeMarcus Cousins, que admitiu não fazer compreendido o plano do time no recrutamento.

“Eu não posso controlar as decisões gerenciais da franquia. Realmente não entendi o que aconteceu no draft, mas faço meu trabalho e controlo o que posso. Como eu disse, realizo meu trabalho e deixo que os executivos realizem o deles”, afirmou o craque, que já tem os jovens Willie Cauley-Stein e o experiente Kosta Koufos como companheiros de equipe em Sacramento.

Publicidade

Mas nem tudo o que aconteceu no recrutamento foi inexplicável para Cousins. A outra seleção de primeira rodada do time foi usada para escolher o ala-armador Malachi Richardson, que passou boa parte do processo pré-draft treinando ao lado do astro em Las Vegas e arrancou muitos elogios do novo companheiro em entrevistas nas últimas semanas.

Últimas Notícias

Comentários