“Eu devo ser a primeira escolha do draft de 2020”, crava LaMelo Ball

Irmão de Lonzo Ball, ala-armador de 18 anos atrai atenção de olheiros e analistas com ótimas atuações no basquete australiano

Fonte: Irmão de Lonzo Ball, ala-armador de 18 anos atrai atenção de olheiros e analistas com ótimas atuações no basquete australiano

O prospecto mais comentado do próximo draft não está no basquete universitário. Olheiros de franquias e analistas de meios especializados estão com os olhos cada vez mais voltados para a Austrália, onde LaMelo Ball virou centro das atenções e forte candidato a ser primeira escolha do recrutamento de 2020. Uma posição, por sinal, que o ala-armador de 18 anos crê merecer incondicionalmente.

“Eu devo ser a primeira escolha do draft de 2020. Definitivamente. Acredito em mim mesmo e trabalhei duro para chegar até aqui, nesse nível. Sei que há outros atletas muito talentosos na classe, como Anthony Edwards e James Wiseman, mas, com a confiança que tenho em mim mesmo, acho que sou a melhor opção”, afirmou o irmão de Lonzo Ball, em entrevista ao site Yahoo! Sports.

O jovem prospecto, de fato, chama a atenção e até tem feito história no basquete australiano. Embora o Ilawarra Hawks seja o último colocado da liga nacional, Ball é o líder técnico do time com médias de 17.0 pontos, 7.5 rebotes e 7.0 assistências por partida. Ele acaba de tornar-se, além disso, o primeiro jogador desde 2005 a anotar dois triplos-duplos consecutivos na competição.

Publicidade

“Basquete é basquete. Muda um pouco em cada país por onde passei, mas o jogo é o mesmo. E, se você for talentoso o bastante, pode atuar em qualquer lugar contra qualquer um. É isso que acredito estar provando aqui”, finalizou o prospecto.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários