“Estou pronto para vencer com o Blazers”, afirma Jerami Grant

Companheiros na seleção dos EUA, o reforço de Portland se mostrou animado em jogar com Lillard

blazers jerami grant vencer Fonte: Chris Schwegler/AFP

Depois de uma temporada terrível, o Portland Trail Blazers quer iniciar 2022/23 pensando em vencer e, para isso, seu primeiro movimento comercial foi a contratação de Jerami Grant para atuar ao lado de Damian Lillard. A escolha pelo ex-jogador do Detroit Pistons é interessante sobretudo por ter perdido CJ McCollum no meio da última campanha.

Além disso, Grant demonstrou estar animado para vestir a camisa do Blazers e poder atuar ao lado de Lillard novamente, já que foram companheiros de seleção nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Publicidade

“Eu e Dame nos aproximamos no time dos EUA. Então, eu definitivamente pensei que era uma possibilidade [jogar ao seu lado]. Estou feliz por estar aqui e fazer parte disso. Nos primeiros seis anos da minha carreira eu não era esse cara. Agora, estou pronto para vir aqui e conseguir vencer”, declarou Grant.

Jerami Grant disputará sua nona temporada na NBA com o Blazers e, claro, o objetivo é vencer mais do que fizera com o Pistons. Foram dois anos em Michigan, onde angariou médias de 12 pontos, 3.5 rebotes e 47.8% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Leia mais!

Na última temporada, o Blazers teve a sexta pior campanha da NBA e uma das piores defesas da liga. Agora, no entanto, além da adição de Jerami Grant, a franquia trouxe Gary Payton II, que foi campeão com o Golden State Warriors e provou ser um excelente defensor.

Não podemos esquecer também da sétima escolha do Draft de 2022, Shaedon Sharpe, que já mostrou ter indícios de que pode ser um playmaker defensivo, usando seu atleticismo e a envergadura de elite.

Publicidade

Dessa forma, ninguém sabe o quão bom o Blazers pode ser na próxima temporada. Contudo, um núcleo formado por Lillard, Anfernee Simons, Jusuf Nurkic e Grant, certamente será uma equipe muito mais competitiva na Conferência Oeste. Por enquanto, porém, a organização e seus torcedores pode, minimamente, se animarem com o que está por vir.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários