O Los Angeles Lakers contratou um craque nesta offseason, mas isso não será o bastante para trazer um de seus maiores ídolos de volta às quadras. A chegada de LeBron James à franquia iniciou especulações sobre um possível retorno de Kobe Bryant ao basquete profissional. A esposa do ex-atleta, Vanessa, está de olho nos rumores e tratou de negá-los na primeira oportunidade que teve.
“Kobe não voltará atrás em sua aposentadoria para jogar novamente. Ele não quer mais jogar e, sinceramente, estamos realmente curtindo a possibilidade de passar tempo juntos, como uma família, sem um calendário insano de jogos interferir em aniversários, feriados e eventos especiais”, cravou a modelo e empresária, em resposta a uma pergunta deixada em post na sua conta no Instagram.
As especulações começaram timidamente depois do anúncio da decisão de LeBron, por Bryant ter enviado uma mensagem ao astro dizendo que poderia contar com a sua ajuda no que fosse necessário. A narrativa ganhou força entre a torcida do Los Angeles por uma brincadeira do ex-pivô Shaquille O’Neal, que falou ao portal TMZ ter ouvido que o ex-companheiro de time voltaria a jogar.