Dion Waiters deu a volta por cima! O ala-armador de 25 anos, que praticamente não teve interessados em seus serviços na última offseason, foi um dos destaques do Miami Heat na temporada e comandou a fantástica campanha de recuperação que quase levou a equipe aos playoffs. Ele voltará a ser agente livre em julho, mas torce como nunca para não ter que trocar de time novamente.
“Eu sei que nós ficamos a um jogo dos playoffs e isso me mata por dentro. Se não tivesse me contundido, acho que sabemos onde o Heat estaria agora. Mas nossa campanha foi mágica. Realmente amo Miami e tive uma temporada sensacional. Espero, definitivamente, ter encontrado uma casa aqui”, afirmou o ex-atleta da Universidade de Syracuse, em carta escrita ao site The Players’ Tribune.
Waiters jogou recebendo pouco menos de US$3 milhões em salários na temporada passada, mas, agora, ele deverá assinar um contrato com valores muito mais “substanciais”. Especula-se que, depois da grande campanha do Heat e encarando uma menor desconfiança do mercado da liga, o ala-armador possa conseguir um vínculo com vencimentos anuais de cerca de US$15 milhões.