O Los Angeles Lakers deve tentar melhorar sua equipe para a próxima temporada, após cair duas vezes diante do Denver Nuggets nos playoffs. No entanto, um dos nomes mais especulados para a campanha de 2024/25 da NBA para o Lakers é Trae Young. No entanto, o armador do Atlanta Hawks acaba de deixar dúvidas sobre seu futuro.
Isso porque Young trocou de agente. Até então, ele era representado pela Klutch Sports, de Rich Paul. Aliás, Paul é o agente de LeBron James e Anthony Davis, o que reforçava a ideia de que o jogador do Hawks fosse para o o time californiano.
Young acompanhou Omar Wilkes, seu empresário, quando este saiu da Octagon para trabalhar com Rich Paul, em 2020. Mas Wilkes deixou a Klutch em março do ano passado. Agora, o astro de Atlanta fechou com a CAA de Aaron Mintz.
Entretanto, se o torcedor do Lakers sonha com Trae Young para a próxima temporada da NBA, é justo dizer que a CAA possui outro cliente na equipe: D’Angelo Russell.
O Lakers pretende fazer algumas mudanças em seu elenco, enquanto aguarda um posicionamento de LeBron James. O astro possui opção de deixar seu atual contrato e tornar-se agente livre. Ou seja, pode depender muito se a equipe vai selecionar seu filho, Bronny, no próximo Draft. Apesar de ele dizer que deixa para o jovem definir se vai para o recrutamento, existe a ideia de eles jogarem juntos antes de sua aposentadoria.
Leia mais
- LeBron James e Anthony Davis vão opinar sobre novo técnico do Lakers
- Lenda da NBA “ignora” Jordan e LeBron em debate de melhor jogador da história
- “Espero que LeBron James se aposente logo”, confidencia Charles Barkley
Recentemente, Trae Young deu uma entrevista cobrando o Atlanta Hawks por resultados. Ele enalteceu a equipe, mas garantiu que não tinha tempo a perder.
“Todos sabem que quero ficar em Atlanta. Foi o lugar que me escolheu e, por isso, gostaria de passar a minha carreira inteira aqui. Mas, ao mesmo tempo, a verdade é que quero vencer. Então, se não estivermos alinhados sobre isso, só quero que todos saibam que desejo ganhar. Até porque sinto que eu não tenho mais muito tempo a perder”, desabafou o atleta, em entrevista ao podcast From the Point.
Young acredita que o Hawks ainda pode vencer e ser competitivo, mas ressalta que o processo não pode demorar tanto assim.
“Às vezes, uma franquia precisa de tempo porque o processo de vencer pode ser lento. Mas, pessoalmente, não estou mais nessa fase. Sempre quis ganhar porque sou assim. Sinto que o tempo está passando. Por isso, tudo o que quero é seguir atuando em alto nível para buscar conquistas. Sei que sou capaz de fazer isso”, garantiu a atual referência de Atlanta.
Fora dos playoffs pela primeira vez desde 2019/20, o Hawks deve partir para algumas trocas na offseason. De acordo com rumores, apenas Jalen Johnson teria vaga cativa.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA