A direção do Sacramento Kings retirou o ala-pivô Marvin Bagley da rotação e, seu agente, Jeff Schwartz acusa diretoria de desvalorizar o jogador. Bagley, que atuou normalmente nas partidas de pré-temporada, vinha se preparando com a equipe para o início da campanha. Para Shwartz, a equipe californiana está agindo errado com o atleta.
“Sacramento [Kings] informou Marvin Bagley que ele está fora da rotação na noite de abertura, o que é desconcertante”, disse o empresário. “Está claro que eles não possuem nenhum plano para ele no futuro, mas deixaram passar diversas trocas em potencial nas trade deadlines dos últimos anos e no verão baseados em em valores. Ao invés disso, eles optaram por trazer Bagley de volta, mas sem deixar com que ele jogue. Um movimento bastante contraditório para o argumento valor que eles usaram. Trata-se de um caso de má gestão por parte da franquia do Kings”.
Segunda escolha do draft de 2018, Bagley vem travando batalha contra seguidas lesões. Em seu primeiro ano na NBA, o jogador perdeu 20 partidas, mas na temporada seguinte, ele esteve presente em apenas 13. Em 2020-21, entretanto, foram apenas 43 de possíveis 82. Assim, espera-se que o ala-pivô seja negociado em breve.
Na realidade, uma mudança de cenário já vinha sendo solicitada pela família de Bagley. Além disso, o próprio jogador já havia retirado as informações do Kings de suas redes sociais. De fato, é o que deverá acontecer em breve. Embora esteja “cedo”, ainda é possível que uma negociação aconteça nas próximas semanas.
MARVIN BAGLEY
Em 118 partidas na carreira, Bagley possui médias de 14.5 pontos, 7.5 rebotes, além de um aproveitamento de 50% nos arremessos de quadra, mas em cerca de 25.5 minutos de ação.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER