Em vitória do Rockets, Dillon Brooks provoca LeBron James

Ala segue tentando atrapalhar os principais adversários

Rockets Dillon Brooks LeBron Fonte: Carmen Mandato / AFP

De casa nova, Dillon Brooks está no Houston Rockets, segue com sua missão antiga: provocar LeBron James. E não foi diferente dos tempos de Memphis Grizzlies. O ala do Rockets tentou atrapalhar LeBron desde antes da partida entre Los Angeles Lakers e Rockets, na última quarta-feira. Com frases na tentativa de intimidar o astro do Lakers, ele passou a semana dizendo que não deixaria o veterano em paz.

E não deixou mesmo.

Publicidade

Mas Dillon Brooks, em um certo momento do jogo entre Rockets e Lakers, afirmou que estava “na cabeça” de LeBron. Em outros lances, ele pedia aos árbitros para marcarem andadas do camisa 23.

Sem Anthony Davis em quadra pela equipe californiana, o time de Houston venceu com larga vantagem (128 a 94). Entretanto, James terminou a partida com 18 pontos (sete acertos em 13 tentativas) e foi um dos cestinhas. Brooks, por outro lado, ficou com cinco pontos, sua pior marca na atual campanha.

Publicidade

https://twitter.com/legendz_nba/status/1722736408572403900?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1722736408572403900%7Ctwgr%5E176ee2959c0b5d578acc8cf11256e0c075f6b37c%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ffadeawayworld.net%2Fleaked-game-audio-reveals-what-dillon-brooks-told-lebron-james-after-missing-two-shots

Agora, o Rockets soma quatro vitórias (consecutivas) e três derrotas em 2023/24. Enquanto isso, o Lakers possui campanha irregular, após vencer três de seus sete primeiros jogos.

Leia mais sobre o Rockets

Brooks vem fazendo uma boa temporada até aqui. Ele possui aproveitamento de 53.8% nos arremessos de três, além de 14.7 pontos e 4.6 rebotes. Apesar de todas as provocações, seja contra Victor Wembanyama ou LeBron James, o ala continua tentando atrapalhar os principais adversários. Recentemente, ele debochou do calouro do San Antonio Spurs.

Publicidade

“Ele é alto, mas é só isso mesmo”, afirmou Brooks.

Ou seja, sua função em quadra é tentar desequilibrar o oponente. Mas mesmo assim, Brooks consegue provar que é um bom jogador.

Confrontos entre Brooks e James são antigos, mas ele não se arrepende

Após deixar o Memphis Grizzlies, Dillon Brooks revelou que não se arrependeu pelas provocações a LeBron James. Além disso, ele afirmou que é um competidor e que o trash talk faz parte do jogo.

Publicidade

“É assim que eu sou. Não me arrependo, pois sou um competidor. Eu compito. Não acho que isso deixou o LeBron empolgado. Ele está de volta aos playoffs depois de um tempo. Então, acho que ele estava pronto para jogar. No geral, fomos derrotados por um time melhor”, declarou o ala.

Por fim, Brooks reclamou da imprensa. Segundo o jogador, a mídia estava tentando torná-lo um vilão da NBA.

“A imprensa quer me tornar um vilão, assim como os torcedores. E, assim, cria-se uma imagem totalmente diferente sobre mim. Então, agora, sou o cara que quer atingir LeBron nas partes íntimas. Eu sou um jogador de basquete que só deseja jogar. Se você pensa que aquilo foi intencional, você tem uma ideia totalmente injusta de mim”, protestou.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários